quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quando a Helena nasceu uma das minhas maiores dúvidas foi o que usar nela, pesquisei muito e decidi por alguns produtos que depois eu acabei mudando, segue a lista do que eu uso nela.

Usei esse sabonete durante o 1º mês dela, pq todo mundo me falou que ele naum dava alergia no neném e  adorei!!!! Não deu alergia e tem o melhor cheirinho de todos os sabonetes infantis. Só mudei pq a Helena nasceu muito cabeluda e achei q estava ressecando o cabelinho dela então tive que usar shampoo que no inicio usei o shampoo de lavanda do granado que tem esse msm cheirinho bom só que dá uma ressecadinha no cabelo..... Ainda uso eles qd o cabelinho está meio embaçadinho, pq eles limpam super!!!!


Agora eu estou usando a linha da natura mamãe e bebê que tem também um cheirinho ótimo, o shampoo é mais levinho, não resseca tanto o cabelo. O sabonete tanto o em barra qt o liquido é uma delicia, não espuma tanto qt o do granado. O hidratante eu comecei a usar agora por conta desse tempo que acaba dando uma ressecadinha na pele, é uma delicia e tem um cheirinho maravilhoso!!!! Tem usado também o talco liquido para diminuir as irritações do pescoço e joelho que foi ótimo.....Uma das coisas que eu mais gosto de fazer com a Helena antes do banho é a massagem relaxante com o óleo dessa linha, vem um folheto explicando como que faz, é muito bom......resumindo adorei a linha da natura mamãe e bebê, só naum usei ainda o lenço umedecido que me falaram que é bom, mas já pedi e assim que chegar posto aqui o que achei.......


A fralda da Helena eu uso a da Turma da Mônica Soft Touch desde que ela nasceu, não testei mais nenhuma, pq eu gostei muito desta, ela não vaza de jeito nenhum......Penso em testar outras marcas pq essa é um pouco dura, só que fico meio receosa de vazar......
No começo usei os lenços umedecidos que eu trouxe dos EUA da marca pampers que são muito, mais muito melhores que os daqui......Mais como td mamãe de 1ª viagem trouxe pouco e tive que começar a usar os daqui....Ainda estou em fase de testes, tenho usado o da pampers que achei bom e o da johnson´s baby recém nascidos que achei, embora um pouco seco, melhor que o da pampers pq naum tem muito cheiro e o paninho é melhor......

As pomadas contra assaduras eu trouxe de Orlando e eu amo!!!!!! Uso a A+D prevent durante o dia, ela é transparente e não meleca. E se a Helena dá uma assadinha uso a A+D treat que é ótima, passo uma vez só e resolve...... Uso durante a noite a desitin azul que é mais forte q a A+D, ela é ótima naum é grudenta e qd a Helena dá uma assadinha uso também a desitin roxa que como diz a minha cunhada é milagrosa......

Espero que tenha gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário