terça-feira, 12 de junho de 2012

Tapetes de atividades

Tava meio sumida né....., mas foi por uma boa causa, estava organizando o batizado da Helena. O batizado foi lindo, ela ficou super boazinha. Deu um pouco de trabalho mais valeu a pena. Depois eu posto as fotos.
A Helena está na fase da descoberta das mãos e uma das coisas que ela tem adorado e que eu achei que super vale a pena comprar é o tapete de atividades para bebes. Ela fica batendo a mãozinha nos bichinhos pendurados e fica um bom tempo distraída ( a mamãe agradece!!!!), eu percebo que ajuda a desenvolver bastante o bebe, já que com 2 meses e meio ela já conseguia segurar os bichinhos que ficam pendurados na barra. Existem vários modelos no mercado e apesar do preço ser bem salgadinho, eu acho que vale muito. Para quem for fazer o enxoval fora não esqueça de trazer, é bemmmmmm mais barato! #fica a dica. Eu comprei o meu no Wall Mart em Orlando e paguei $50 dólares.

Esse é o da Helena, esse piano é bem legal.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário